Ricardo Mangas falha arranque de campeonato
Ricardo Mangas vai ficar longe dos relvados nos próximos dois meses, depois de sofrer uma lesão no encontro com o Wolverhampton, durante o estágio que o Vitória realizou no Algarve.
De acordo com o clube vitoriano, o lateral-esquerdo lesionou-se no adutor esquerdo e terá de se submeter, já esta quinta-feira, a uma intervenção cirúrgica, conduzida pelo professor doutor Ernest Schilders, no Wellington Hospital, em Londres. Mangas vai falhar, por isso, os primeiros jogos da temporada 2023/2024.
O clube acrescenta numa nota que André André, Mikel Villanueva, Jorge Fernandes e Matheus Índio também se encontram entregues ao departamento médico condicionados por ligeiros problemas físicos.
Entretanto, Moreno Teixeira chamou o central Rui Correia, capitão da equipa B na última temporada e que renovou, recentemente, contrato profissional com o clube, para se juntar à equipa principal.
Após um dia de folga, o grupo retomou os treinos na Academia nesta terça-feira, estando agendado para esta quarta-feira (às 19h15) um novo particular, frente ao Fafe, no Estádio Municipal de Fafe.
Marcações: Vitória, Ricardo Mangas