Moreno Teixeira: "Se me dizem se quero melhorar o contrato, claro que quero, eu, mas também o da minha equipa técnica"

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20232024/EquipaTecnica/Moreno_118.jpg

Moreno Teixeira tem mais um ano de contrato com o Vitória. O treinador não esconde, no entanto, que já abordou o processo de renovação com a Administração da SAD vitoriana.

Tem mais um ano de contrato depois de ter cumprido o primeiro. É natural que se comece a discutir a renovação do seu vínculo?: "São coisas que se têm falado. Todos queremos melhorar as nossas vidas profissionais. Todos nós preferimos ser elogiados e não criticados, isso é claro. Não há nenhum treinador que fique rico a treinar o Vitória. Se me dizem se quero melhorar o contrato, claro que quero, eu, mas também o da minha equipa técnica. Hoje temos condições para falar disto como não tínhamos há 10 meses, quando não tínhamos provado nada. São coisas que se resolvem no momento certo, não estou minimamente preocupado com isso".

Há o treinador Moreno para lá do Vitória, que tem outros objectivos?: "Neste momento sou o treinador do Vitória, só me preocupo com o primeiro treino, o primeiro jogo de preparação e o primeiro jogo oficial. As coisas aconteceram de uma forma tão estranha comigo que não consigo dizer outra coisa. Não consigo estar a pensar no que quero para o futuro. O importante é estar de corpo e alma".

Num campeonato com 18 clubes, quatro concluíram a época com treinadores vimaranenses…: "Deve-se à competência das pessoas. O mister Armando está de parabéns pela época fantástica que fez com o Arouca, não esperava, nem dava o Arouca como candidato aos lugares europeus. O mister Vítor Campelos com um Chaves que tinha vindo da Liga 2 fez um campeonato fantástico. O César não deixou e ser bom treinador por ter descido o Paços de Ferreira, não podemos ter memória curta".


Marcações: Vitória Sport Clube, Moreno Teixeira

Imprimir Email