Rui Tátá deixou cargo de coordenador de director técnico da Academia de Futebol Pontefoot
“Foi mais um objetivo alcançado, foi mais um projeto de formação em futebol que implementei com sucesso”, afirmou Rui Tátá, no momento da despedida da Academia de Futebol Pontefoot.
“Foi uma enorme satisfação poder dar o meu contributo na implementação deste projeto de formação que permite ao clube participar em campeonatos nacionais, devido ao facto de nestes dois anos do projeto termos certificado o clube como entidade formadora da FPF”, notou ainda, antes de avançar com vários agradecimentos: “Quero partilhar também o meu agradecimento a todas as pessoas que colaboram com o Clube, em particular ao Filipe Oliveira, que acreditou no projeto de formação e prestou um apoio incondicional no primeiro ano do projeto enquanto foi Presidente da Direção. Um agradecimento muito especial aos coordenadores, equipas técnicas, delegados de equipa, diretores, departamento de psicologia, nutrição, fisioterapeuta, exprimindo o meu orgulho por ter trabalhado com pessoas muito competentes e que acreditam neste projeto e na filosofia de futebol formação implementada nestes dois anos. Foi uma grande honra representar o CD Ponte e no futuro se o clube precisar de mim, tudo farei para conseguir colaborar”, acrescentou.
Na nota em que anunciou a saída de Rui Tátá, o Ponte destacou “todo o empenho demonstrado ao longo das duas épocas e todo o seu contributo para o desenvolvimento da formação do nosso clube”.