Adepto do Vitória acidentado recebeu visita de António Miguel Cardoso, Moreno Teixeira e dos capitães



O adepto do Vitória que sofreu uma queda no Estádio D. Afonso Henriques no decorrer do jogo com o Vizela, no domingo, recebeu a visita do presidente do Vitória nesta terça-feira.

António Miguel Cardoso esteve no Hospital da Senhora da Oliveira para se inteirar pessoalmente da evolução da recuperação de Nuno André, que caiu do anel superior da bancada topo sul para a parte inferior da bancada, durante o jogo com o Vizela.

Além de António Miguel Cardoso, também o treinador do Vitória, Moreno Teixeira, e os capitães de equipa – Bruno Varela, Tiago Silva, Jorge Fernandes e Tomás Händel – estiveram presentes na visita ao adepto vitoriano.

Aos votos de rápidas melhoras, o presidente vitoriano mostrou o desejo de ver Nuno André novamente no Estádio D. Afonso Henriques logo que esteja em condições de saúde para tal.

O adepto do Vitória enfrenta uma recuperação demorada. Nuno André sofreu fracturas nos membros superiores na sequência da queda que motivou uma paragem demorada da partida da 31ª jornada.


Marcações: Vitória Sport Clube

Imprimir Email