Recursos de Moreno e do Vitória por multas no Bessa julgados "totalmente improcedentes"

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2022_2023/Jogos/Boavista_TL/Boavista_Vitoria_TL1.jpg

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol voltou a julgar “totalmente improcedente” um recurso apresentado pelo Vitória e pelo treinador Moreno Teixeira.

Os recorrentes tinham contestado as multas aplicadas na sequência do encontro com o Boavista, da 27ª jornada da Liga, disputado no Estádio do Bessa. Na altura, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol multou o treinador em 1071 euros e a SAD do Vitória em 3927 euros, pelo facto de Moreno Teixeira ter estado “inúmeras vezes (de forma permanente) de pé a dar instruções para dentro do retângulo de jogo”, o que está impedido de fazer, uma vez que se encontra inscrito como treinador-adjunto.

No acórdão conhecido esta terça-feira pode ler-se que “é julgado totalmente improcedente o Recurso Hierárquico Impróprio e, consequentemente, confirmadas as decisões disciplinares recorridas que sancionaram o treinador Recorrente João Miguel da Cunha Teixeira, com sanção de multa no valor de €1071,00 (…) e a Recorrente Vitória Sport Club – Futebol SAD com multa no valor de €3927,00.”


Marcações: Vitória Sport Clube, Moreno Teixeira

Imprimir Email