Brito avalia futuro da parceria com Futbico e continuidade de André Anastácio

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/CampeonatoPortugal/Brito_campo.jpg

Enquanto o futuro directivo do Brito não fica definido, a preparação da temporada 2023/2024 está em 'stand-by'.

A parceria com os norte-americanos Futbico está em risco de chegar ao fim, se aquela empresa não cumprir as normas que estão estabelecidas. De acordo com o que foi possível apurar, dificilmente o Brito prolongará o acordo com a Futbico por mais um ano, apesar de tudo estar programado para que os americanos possam continuar a utilizar as instalações do clube até Julho.

Se vier a confirmar-se o cenário do fim da parceria com a Futbico, é certo que André Anastácio não continuará no comando técnico da equipa sénior. O treinador chegou a Guimarães no âmbito da parceria firmada no Verão do ano passado e a renovação do seu contrato apenas é viável num futuro que implique que o Brito continue a ter a Futbico como parceiro. E como esse cenário está praticamente colocado de parte, André Anastácio, tudo indica, cessará funções no comando da equipa técnica, abrindo uma vaga, certamente muito cobiçada.


Marcações: Brito SC, André Anastácio

Imprimir Email