Longos anuncia saída de Jorge Braga com apenas duas jornadas para cumprir até ao final da época

images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital_22_23/Jogos/Jorge_Braga_Longos.jpg

Jorge Braga deixou o comando técnico do Grupo Desportivo de Longos. Com dois jogos por cumprir até ao final da série D da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga, o clube vimaranense anunciou a saída do treinador.
Além de Jorge Braga, deixaram o Longos os treinadores-adjuntos Paulo e Carvalho, mas também o treinador de guarda-redes Djay.

“Agradecemos o profissionalismo, dedicação e entrega que sempre tiveram ao leme do nosso clube e desejamos a todos as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro”, pode ler-se na nota emitida pela Direção do Longos.

O clube vimaranense ocupa o 9.º lugar da série D da 1.ª Divisão, com 21 pontos, como resultado de seis triunfos, três empates e 11 derrotas. A última vitória do Longos aconteceu a 3 de Dezembro de 2022, no encontro com o Infias, da 9.ª jornada. Desde então, regista oito derrotas e dois empates, assim como um triunfo na secretaria, pela desistência do Berço B.

"Os resultados não estavam a surgir, por isso aceitamos o pedido do treinador para sair", contou Manuel Gonçalves, presidente do Longos. O dirigente revelou que os capitães e o director desportivo do clube vão assumir o comando técnico até ao final da época, pelo que a escolha da nova equipa técnica será feita "a pensar na próxima temporada".


Marcações: Grupo Desportivo de Longos, Jorge Braga

Imprimir Email