Clube Operário de Campelos chega aos 70 anos "com vontade de continuar a crescer"
Fundado em 1953, o popular clube vimaranense, um dos mais antigos do Distrito de Braga, completa mais um ano "com vontade de continuar a crescer", como destaca o presidente Cristiano Silva. "Somos um clube bairrista, que tem a sua mística. Contamos com 415 sócios, o que para nós é muito bom. Desejamos continuar a evoluir, se possível com a colocação de iluminação LED", contou.
Com o mandato a chegar ao fim, Cristiano Silva ainda não decidiu se vai recandidatar-se a mais um ano na presidência. "No início, assumi vontade de ficar dois anos, mas devido a questões profissionais ainda não tomei a decisão final, que deve ser amadurecida".
As celebrações do 70.º aniversário do Clube Operário de Campelos foram agendadas para sábado.O programa das comemorações arranca com o hastear da bandeira, na sede do clube, pelas 11 horas, acompanhado pela Fanfarra do Senhor dos Aflitos. Segue-se, da parte da tarde, um jogo entre velhas guardas do clube (15 horas) e uma eucaristia solene em memória dos sócios falecidos (16h30). O jantar comemorativo do 70.º aniversário está marcado para as 20 horas.
Marcações: Clube Operário de Campelos