Campelos apresentou-se com ambição redobrada

images/Campelos_Plantel.jpg

Há uma mudança de paradigma no histórico Clube Operário de Campelos. Contrariamente a outras épocas, este ano o objectivo delineado colectivamente é claríssimo e não deixa margem para dúvidas: a luta pela subida à Divisão de Honra.

Um objectivo que Anísio Alves assume sem qualquer constrangimento nem receios. “As expectativas são sempre as mais elevadas, o clube assim o exige pela massa adepta que tem. A Direcção está a tentar mudar o paradigma no que diz respeito às últimas classificações do clube. Vamos trabalhar pelo objectivo de subida de divisão”, atirou imediatamente quando confrontado com a clássica questão dos objectivos.

No que diz respeito ao plantel que foi desenhado, o treinador adianta que “está praticamente fechado e dá-nos totais garantias neste momento, mas é lógico que se aparecerem um ou dois reforços que se enquadrem naquilo que pretendemos, abriremos as portas”.

Plantel do Campelos:
Reforços: Rui Rocha (ex-Serzedelo), Hélder Silva (ex-Serzedelo), David Tiago (ex-Serzedelo), Ricardo Martins (ex-Cerva), Marcelo Ribeiro (ex-Serzedelo), João Mirra (ex-Airão), Alexandre Pereira (ex-Berço), Pedro Faria (ex-Brito), Rui Fernandes (ex-Sandinenses).

Permanências: Roberto Marques, Vítor Henriques, Fabiano Ribeiro, Bernardo Lopes, Gonçalo Soares, Francisco Freitas, Gato, Afonso Saldanha, Diogo Pereira, Daniel Cunha, Filipe Carvalho e Simão Silva.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Operário de Campelos

Imprimir Email