Vitória recusou propostas do Bolonha e Copenhaga e não pretende vender Ibrahima Bamba
De acordo com as informações recolhidas, o Vitória recusou as duas propostas formais que chegaram aos gabinetes da SAD. O Bolonha, de Itália, ofereceu cinco milhões de euros pelo passe do jogador, enquanto o Copenhaga, da Dinamarca, queria garantir Ibrahima Bamba por seis milhões de euros. O jogador, segundo apuramos, pretendia que o Vitória aceitasse a proposta dos dinamarqueses, uma vez que se tratava da mais vantajosa para si do ponto de vista financeiro.
A SAD do Vitória está irredutível na posição que assumiu e apenas regressará às mesas de negociações se surgir uma proposta financeiramente tentadora. Até porque, já existe um pré-acordo, com outro clube, para a transferência de Ibrahima Bamba no Verão, por valores que vão de encontro às pretensões do Vitória. Um pré-acordo que permite ao clube manter o jogador nas suas fileiras até ao final da época.
Tal como já noticiamos esta tarde, Ibrahima Bamba tem procurado forçar a saída do Vitória. O defesa-central terá mesmo mostrado indisponibilidade para defrontar o Chaves, mas foi convencido, na segunda-feira, a ir a jogo. Neste contexto, a continuidade de Ibrahima Bamba no plantel irá revelar-se mais um processo de difícil gestão para a equipa técnica liderada por Moreno Teixeira.
Marcações: Vitória Sport Clube, Ibrahima Bamba