Moreno Teixeira: "Não estou desesperado por nada que possa acontecer no mercado"



Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Chaves, Moreno Teixeira falou sobre o mercado de Inverno, que ainda não trouxe novidades para o plantel. Abordou ainda a situação de Ibrahima Bamba, assim como de Tomás Händel e Rúben Lameiras.

Mercado fecha na terça-feira. Espera reforços?: "Tem havido uma comunicação normal com a Administração sobre o assunto. Não sei se irá entrar alguém ou sair, muitas vezes acontecem coisas nas últimas horas. Até ao momento não tenho comunicação que possa entrar alguém ou sair. Estão todos identificados com uma questão, é que quem possa entrar terá de ter uma vontade muito grande para jogar no Vitória. Tem de haver uma avaliação mental de quem possa entrar, para que quando possam ouvir uns assobios não se escondam. Estamos disponíveis a receber atletas que estejam disponíveis a acrescentar, se isso não acontecer os nossos atletas vão dar saída. Não estou desesperado por nada que possa acontecer no mercado. Queremos é gente com muita vontade de representar o clube, se tal não acontecer somos nós Vitoria que não queremos esses jogadores."

Bamba mantém-se focado apesar das notícias sobre a sua saída?: "O Ibra está completamente focado. É um miúdo de 20 anos, às vezes pode haver um deslumbramento mas não sinto nada isso. Está para o jogo. Está ainda num processo de aprendizagem. Está focado no jogo de amanhã. Queremos fechar rápido o mercado para todos se focarem no Vitória, é isso que nos queremos."

O regresso do Tomás Händel aos treinos…: "É com muito agrado que vemos o regresso dele aos treinos. Além da qualidade técnica é também um capitão, alguém que nos vai ajudar muito no futuro."

As ausências de Rúben Lameiras das últimas convocatórias...: "É muito normal, todos os atletas têm picos. Mesmo o Rúben reconhece que está numa fase que não é a melhor. Tem total confiança da equipa técnica, que sabe o que ele vale. Esteve fora das convocatórias por impedimento, não por opção da equipa técnica. Tem condições e talento, ainda nos vai ajudar.2


Marcações: Vitória Sport Clube

Imprimir Email