Jeim Botero reintegrado no plantel do Brito; lateral João Fernandes vai ser reforço



A transferência de Jeim Botero para um clube da Eslovénia abortou e o ponta-de-lança colombiano já foi reintegrado no plantel do Brito. O jovem jogador volta a entrar nos planos de André Anastácio e já deverá ser opção para a partida com o Pedras Salgadas, da 16.ª jornada do Campeonato de Portugal, agendada para o próximo domingo.

Jeim Botero regressou a Portugal no início da semana, depois de não ter chegado a um acordo com o clube da Eslovénia onde esteve a treinar. O avançado rejeitou o acordo, depois do clube em questão ter alterado os termos do acordo que lhe tinha apresentado inicialmente.

Jeim Botero, de 22 anos, cumpre a primeira época no Brito, onde chegou no âmbito do protocolo com a empresa norte-americana Futbico. Em 10 jogos, marcou um golo pelo clube vimaranense.

O Brito vai, entretanto, avançar para a contratação do defesa João Fernandes. O lateral-esquerdo, que iniciou a época no Santa Eulália, já está a treinar com o plantel de André Anastácio e será, tudo indica, convidado a assinar contrato.
João Fernandes cumpriu três temporadas e meia no Santa Eulália, depois de ter alinhado pelo São Martinho, Vizela e Moreirense nos escalões de formação.


Marcações: Campeonato de Portugal, Brito SC

Imprimir Email