Jota Silva: "Ficou presente que lutamos até ao último minuto pelo melhor resultado possível"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2022_2023/LigaConferencia/Jota_Silva_Puskas2.jpg

O extremo Jota Silva defendeu a ideia de que a expulsão de Anderson Silva, quando se verificava um empate a um golo, teve um peso importante no desfecho. “O jogo mudou muito, foi um factor que nos condicionou. Até à expulsão do Anderson estávamos melhor no jogo. Depois de termos feito o 1-0 criamos oportunidades para aumentar a diferença, mas não o conseguimos. Está a faltar-nos a pontinha de sorte, mas ficou presente que damos sempre tudo e que lutamos até ao último minuto pelo melhor resultado possível", disse, na Sport TV.

Depois da derrota em Braga, que “deixou um vazio” no grupo, Jota Silva afirmou que o Vitória mostrou em Barcelos “que entra sempre com vontade de ganhar, de lutar sempre por mais”. Jota Silva prometeu ainda que “esta equipa nunca vai baixar a cabeça e vamos já começar a trabalhar para dar uma grande resposta no jogo difícil que vamos ter em casa na procura da vitória.” “Todos queremos ganhar e quando isso não acontece ficamos frustrados. Somos os primeiros a ficar desiludidos. Agora, só podemos pensar em dar uma boa resposta no jogo de sábado”, acrescentou.


Marcações: Vitória Sport Clube, Jota Silva

Imprimir Email