João Aroso: "É muito duro perder um jogo desta forma"

images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2022_2023/EquipaTecnica/Moreno_Aroso.jpg

João Aroso, adjunto de Moreno Teixeira, após o final do encontro que o Vitória perdeu (3-2) esta quarta-feira com o Sp. Braga na 'pedreira' e ditou a eliminação da Taça de Portugal:

"É muito duro perder um jogo desta forma. Demos uma demonstração de qualidade, competência e carácter muito forte. A primeira parte fomos muito melhores. Com naturalidade, chegamos ao intervalo a ganhar por dois golos. Sabíamos que o Braga ia reagir e estávamos preparados para isso. Criaram algumas dificuldades por terem mais jogadores de carácter ofensivo. Colocado esse risco no jogo, é difícil não recuar um pouco. Tivemos uma excelente oportunidade para fazer o 3-0 por Maga no início da segunda parte e outra pelo Nelson para matar o jogo. 

Falamos de jogadores jovens, mas eles têm de crescer muito rápido, pois estas situações acabam por se pagar caro e nós não merecíamos. Tínhamos o jogo controlado até aos 79 minutos. Os jogadores acreditavam que conseguiriam fazer o terceiro golo. O Braga fez o primeiro golo e cresceu a nível anímico. Nós fomos ao contrário. 

A Taça de Portugal era um objectivo nosso e queriamos seguir em frente. É importante olhar para o jogo e analisar a competência. Depois há detalhes que nos dizem que temos de crescer e temos de o fazer rápido".

Marcações: Vitória Sport Clube

Imprimir Email