Paulo Alves: "São dois pontos perdidos porque em casa jogamos para ganhar"

images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense20222023/Equipa_Tecnica/Paulo_Alves33.jpg

Paulo Alves reconheceu que o Moreirense não esteve tão forte como tem sido norma na Liga Portugal 2, ao mesmo tempo que elogiou a capacidade demonstrada pela sua equipa frente ao Estrela da Amadora.

"Estivemos melhor na segunda parte, fizemos tudo, a equipa não virou a cara à luta na procura da vitória. É verdade que não tivemos oportunidades tão declaradas como costumamos ter, mas do outro lado estava uma equipa que se defendeu muito e bem. O Estrela esteve muito fechado, a jogar no nosso erro, e não tivemos tantas oportunidades para marcar. Esta Liga é exatamente isto, seguimos o nosso caminho neste campeonato competitivo", disse.

Para Paulo Alves "são dois pontos perdidos porque jogamos em casa e em casa jogamos para ganhar, temos essa obrigação. Se tivéssemos perdido seria muito pior. As substituições que foram feitas e as indicações que demos à equipa foram no sentido de chegar ao golo, envolvemos três pontos de lança e três extremos no jogo. Não tivemos uma pontinha de sorte, a bola batia sempre em alguém. Não é o resultado que pretendíamos, mas o futebol é assim."


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Paulo Alves

Imprimir Email