Basquetebol: Lesões e doenças condicionam caminhada do Vitória

images/fotoarquivo/2018/desporto/Basquetebol_20222023/Anthony_Roberts_Vitoria.jpg

O treinador da equipa de basquetebol do Vitória, Miguel Miranda, já deverá contar com mais soluções para o encontro com o Sporting, da 16.ª jornada, que se realiza na próxima quarta-feira, depois dos condicionalismos que marcaram o embate com o Esgueira.

Numa época atípica, o Vitória encara esta fase da época com várias baixas. O norte-americano Anthony Roberts, o melhor marcador da equipa, sofreu uma lesão na mão direita. Apesar de não ter qualquer fractura, ainda treina condicionado. Por seu turno, o internacional português Carlos 'Litos' Cardoso e o norte-americano Jake Tubbergen estão doentes, com gripe, pelo que ainda não é certo que possam voltar em pleno a tempo do primeiro jogo de 2023.

A temporada 2022/2023 tem sido marcada por diversos problemas. Face às constantes trocas de jogadores norte-americanos - Tate Hoffman, Tanner Stuckman e Jared Sam estiveram pouco tempo em Guimarães - e a várias lesões, Miguel Miranda apenas teve o plantel todo disponível no jogo com o Clube Desportivo da Póvoa.


Marcações: Vitória Sport Clube, basquetebol

Imprimir Email