Paulo Alves: "Focamo-nos agora no primeiro objetivo, a nossa Liga"



Paulo Alves assumiu que o Moreirense esteve um pouco aquém do que desejava no encontro com o Arouca, que ditou a eliminação da Taça da Liga.

"Tinha dito cada jogo tem a sua história, os seus pormenores. Não foi dos melhores jogos que fizemos, não há que esconder. A equipa bateu-se, faltou-nos um pouco de acutilância ofensiva. O jogo foi dividido, na segunda parte parecia estar relativamente controlado até surgirem os golos do Arouca. Parece-me que o primeiro golo do Arouca intranquilizou-nos pela forma como o sofremos. Vamos dizer sempre que não devia acontecer, porque temos de estar mais protegidos naquela zona, qualquer desvio pode ser fatal. Apostamos tudo, mas sem grande cabeça, muito coração e muita vontade, já não havia lucidez suficiente. Tínhamos vontade de continuar na prova, os jogadores provaram isso, nas focamo-nos agora no primeiro objetivo, a nossa Liga", afirmou, na sala de imprensa.

"O percurso que estávamos a fazer deixava-nos uma perspectiva de continuidade. Mas, temos de colocar os pés no chão e ser realistas. Defrontamos um adversário que está muito tranquilo na sua Liga, é uma equipa com bons jogadores, que aproveitou os detalhes. Não posso apontar nada à minha equipa. Nem sempre a inspiração está a top", acrescentou, ao analisar a primeira derrota da época.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Paulo Alves

Imprimir Email