Miguel Gonçalves e José Salgado preparam época de 2023
Miguel Gonçalves revelou que "gostei muito da experiência, pois nunca tinha corrido. Foi um desafio para mim, fui ao pódio algumas vezes na minha categoria. Marquei presença em todas as rampas, todas elas bem diferentes, esta foi uma época de aprendizagem para mim. Em 2023 será para continuar, de certeza na luta por melhores resultados”.
Já José Salgado acrescentou que “tal como o Miguel, para mim foi também uma estreia, uma experiencia que gostei muito. Utilizei o Mini, um carro bem diferentes dos muitos que lá estão. Estive presente em quase todas as rampas, e para 2023 é para continuar".
Esta dupla de Guimarães tem já quase tudo delineado para 2023. José Salgado pretende "continuar com o Mini. Neste momento está todo desmontado a ser todo revisto para a nova época. Em termos técnicos estou ainda a estudar a evolução que possa vir a sofrer, isso com o intuito de tornar o carro ainda mais competitivo, e para assim poder andar mais depressa e poder andar entre os lugares da frente. Talvez em 2023, possa fazer um ou outro resultado, mas é algo que ainda estou a estudar e a ver".
Miguel Gonçalves deseja "fazer todas as rampas do Campeonato, que já sei que serão oito como em 2022. O carro será o mesmo BMW E36, que já está todo desmontado nesta altura a ser revisto, vai sofrer algumas evoluções técnicas para assim incrementar as suas potencialidades, e poder assim lutar pelos lugares da frente em termos de categoria. Existe a possibilidade de poder fazer um ou outro rali, mas é algo que ainda está em estudo, pois a concentração a 100% será no Campeonato Portugal de Montanha de 2023.”
Marcações: automobilismo