Moreirense "tem argumentos" para contrariar favoritismo do Benfica

images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense20222023/Jogos/Vilafranquense_Casa/Moreirense-Vilafranquense1.jpg

Foi há pouco mais de 10 anos que o Moreirense travou o Benfica pela primeira vez na Taça da Liga. A 30 de Dezembro de 2012, a equipa então comandada por Jorge Casquilha conquistou um empate, em casa, diante de um adversário que já tinha garantido a vitória no grupo. O reencontro, no sábado, acontece em circunstâncias diferentes, uma vez que o empate serve as pretensões dos cónegos.

Antigo jogador do Moreirense, Filipe Gonçalves acredita que a formação liderada por Paulo Alves “tem argumentos” para travar o Benfica e garantir o acesso aos quartos-de-final. “É uma equipa que tem revelado uma grande consistência ao longo da época. Tem a vantagem de poder jogar com dois resultados, mas não podemos esquecer o percurso do Benfica, que ainda está invicto”, acrescentou.

O Moreirense já travou o Benfica por duas vezes na Taça da Liga. Aliás, na última ocasião em que as duas equipas se defrontaram nesta competição, o clube de Moreira de Cónegos venceu por 3-1 numa caminhada que terminou com a histórica conquista do troféu, no Algarve.


Marcações: Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email