Ryoya Ogawa pode deixar plantel do Vitória no mês de Janeiro

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2022_2023/Jogadores/Ogawa.jpg

O esquerdino Ryoya Ogawa poderá deixar o plantel do Vitória já no decorrer do mês de Janeiro. A possibilidade é avançada pelo jornal 'A Bola', na sua edição desta quinta-feira, onde relata dificuldades do japonês na adaptação ao Vitória e ao futebol português.

Emprestado pelo FC Tokyo até Junho do próximo ano, Ryoya Ogawa começou a temporada como uma das primeiras opções de Moreno Teixeira. Contudo, o lateral-esquerdo perdeu espaço nas opções da equipa técnica nos últimos meses, pelo que estará a ser avaliada a possibilidade do contrato de cedência ser encerrado mais cedo, já no mercado de Inverno.

Hélder Sá e Afonso Freitas são os laterais-esquerdos com mais utilização nos últimos jogos. Além disso, o Vitória está no mercado para contratar mais um defesa canhoto. Pedro Amaral, do Rio Ave, é o principal alvo. Se efectivamente conseguir garantir o jogador desejado por Moreno Teixeira, a SAD terá de promover a saída de pelo menos um dos laterais-esquerdos. Ryoya Ogawa estará na linha da frente para deixar o plantel, mas até podem acontecer mais saídas, mas apenas se efectivamente Pedro Amaral trocar Vila do Conde por Guimarães nas próximas semanas.


Marcações: Vitória Sport Clube, Ryoya Ogawa

Imprimir Email