Jorge Fernandes regressa às opções de Moreno Teixeira após ausência prolongada



Jorge Fernandes foi reintegrado em pleno nos treinos do Vitória, colocando um ponto final no longo processo de recuperação da lesão num adutor, que o afastou dos relvados mais de dois meses e meio.
O defesa-central já trabalha sob as ordens de Moreno Teixeira e poderá ser opção para os próximos jogos, concretamente para o embate com o BSAD, da 2.ª jornada da Fase 1 da Taça da Liga, que se realiza na próxima quinta-feira, no Estádio D. Afonso Henriques.

Jorge Fernandes lesionou-se no jogo com o Sp. Braga, disputado a 3 de Setembro, e desde então desfalcou as opções da equipa técnica. Agora, procura recuperar o tempo perdido nos últimos meses, marcados por várias contrariedades do ponto de vista físico. Recorde-se que na reta final da época passada, no jogo com o FC Porto, o defesa-central partiu a clavícula.

O departamento médico do Vitória continua, no entanto, com vários casos. André Amaro regressou lesionado do estágio da Seleção sub-21, com uma lombalgia, e está de baixa, juntando-se a Tomás Händel, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Nélson da Luz, André André, Nicolas Janvier e Rúben Lameiras.


Marcações: Vitória Sport Clube, Jorge Fernandes

Imprimir Email