Jorge Fernandes regressa às opções de Moreno Teixeira após ausência prolongada

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20202021/Plantel/Jorge_Fernandes.jpg

Jorge Fernandes foi reintegrado em pleno nos treinos do Vitória, colocando um ponto final no longo processo de recuperação da lesão num adutor, que o afastou dos relvados mais de dois meses e meio.
O defesa-central já trabalha sob as ordens de Moreno Teixeira e poderá ser opção para os próximos jogos, concretamente para o embate com o BSAD, da 2.ª jornada da Fase 1 da Taça da Liga, que se realiza na próxima quinta-feira, no Estádio D. Afonso Henriques.

Jorge Fernandes lesionou-se no jogo com o Sp. Braga, disputado a 3 de Setembro, e desde então desfalcou as opções da equipa técnica. Agora, procura recuperar o tempo perdido nos últimos meses, marcados por várias contrariedades do ponto de vista físico. Recorde-se que na reta final da época passada, no jogo com o FC Porto, o defesa-central partiu a clavícula.

O departamento médico do Vitória continua, no entanto, com vários casos. André Amaro regressou lesionado do estágio da Seleção sub-21, com uma lombalgia, e está de baixa, juntando-se a Tomás Händel, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Nélson da Luz, André André, Nicolas Janvier e Rúben Lameiras.


Marcações: Vitória Sport Clube, Jorge Fernandes

Imprimir Email