Moreirense negoceia acordo com Sp. Braga para garantir compra do passe de Kodisang



O Moreirense pretende chegar a um acordo com o Sp. Braga para garantir a contratação a título definitivo do avançado Kobamelo Kodisang. A informação foi adiantada pelo agente do jogador, Mike Makaab, em declarações ao site FarPost, da África do Sul.

Kodisang foi cedido ao Moreirense em Agosto deste ano, depois de ter abortado o acordo de empréstimo estabelecido entre o Sp. Braga e o Chaves. De acordo com as informações reveladas na altura, o clube de Moreira de Cónegos ficou com uma opção de compra do passe do extremo. Segundo o agente de Kodisang, o Moreirense “neste momento, procura comprar” o seu passe. O jogador, acrescentou o agente Mike Makaab, está “muito contente” em Moreira de Cónegos, uma vez que a equipa comandada por Paulo Alves está a discutir a subida à Liga.

O empresário de Kodisang mostrou-se ainda surpreendido com o facto do selecionador nacional da África do Sul, Hugo Broos, não ter convocado o jogador para os recentes jogos de preparação frente às seleções de Moçambique e Angola.

Autor de seis golos esta temporada, Kodisang tem assumido um papel preponderante na formação de Paulo Alves. Além dos seis golos, fez ainda três assistência.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Kodisang

Imprimir Email