Moreno projectou jogo com o Casa Pia e falou sobre André Almeida e Zé Carlos
Moreno Teixeira fez este domingo a antevisão do jogo com o Casa Pia, que se realiza esta segunda-feira às 19 horas no Estádio D. Afonso Henriques. O treinador vitoriano analisou o que pode ser a partida, mas também falou sobre outros assuntos, nomeadamente a saída de André Almeida e a entrada de Zé Carlos e anunciou que André André foi convocado pela primeira vez:
"Estamos num campeonato muito competitivo, onde os pontos são muito importantes, uma equipa identificada e que quer jogar bem está mais perto da vitória, mas devemos fazê-lo com mais pragmatismo. É isso que temos de melhorar no futuro. Em Portimão não soubemos gerir a vantagem.
Vamos defrontar um adversário difícil, motivado, que vem de uma vitória, que sem bola defende com uma linha de cinco e é difícil entrar nessas linhas. Sem bola pode tornar-se perigoso, porque tem dois atletas na frente muito rápidos e interessantes. Temos de ser muito equilibrados tacticamente e a nível mental. Temos de confiar muito em nós, queremos regressar às vitórias."
"O André Almeida é um miúdo fantástico a todos os níveis, técnica, táctica e humana. Todos os treinadores gostam de trabalhar com jogadores assim e desejo-lhe as maiores felicidades, que tenha muito sucesso neste novo projecto.
Sem lamentações, temos soluções muito válidas e vamos preparar novos Andrés Almeidas, é esse o projecto. Vale a pena esperar pela oportunidade, o André Almeida soube esperar e o momento apareceu."
O Zé Carlos enquadra-se claramente no perfil do projecto do Vitória, é um jovem português, com talento, houve muito critério e ponderação mas acredito que vai ser uma opção válida. Estava na Liga 3, depois de apenas um ano de Liga 2, e vamos prepará-lo. Ele tem noção do clube que vai representar."
"O André André está na convocatória e é uma opção válida. Não ficamos melhores com as ausências, mas agarramo-nos às soluções e é com elas que vamos para jogo."