Vitória ataca quinto lugar na recepção ao Penafiel

O Vitória ataca hoje o quinto lugar, o último que qualifica directamente para a Taça UEFA, quando receber o Penafiel no Estádio D. Afonso Henriques, no jogo que encerra a 31ª jornada da Superliga. Depois de ter perdido por 1-0 em Coimbra, na sexta-feira, o Boavista, que entretanto perdeu o treinador Jaime Pacheco, substituído pelo "olheiro" Pedro Barny, ficou à mercê do Vitória, que teve um início de campeonato desastroso, mas só perdeu dois jogos na segunda volta.
Manuel Machado - que deverá optar pelos regressos de Dragoner, Alexandre, Rafael e Silva à titularidade - recusa a ideia de haver maior pressão no jogo desta noite com o Penafiel. O técnico está confiante numa boa prestação da equipa, que, na sua opinião, não pode deixar fugir uma oportunidades como esta para subir ao quinto lugar.

Caso ganhe ao tranquilo Penafiel, já salvo da despromoção ao ocupar o 13º lugar com 37 pontos, o Vitória passa a somar 50 pontos e sobe ao quinto posto, por troca com o Boavista, que tem 49. O jogo, que começa às 20h.30, será arbitrado pelo portuense Rui Costa.

Marcações: Desporto

Imprimir Email