Treinador do Puskás Akadémia garante "respeito pelo passado e pelo presente do Vitória" mas procura "resultado positivo"

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2022_2023/LigaConferencia/Zsolt_Hornyak.jpg

O treinador do Puskás Akadémia, adversário do Vitória na 2.ª pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, disse hoje estar "mesmo contente por estar aqui, principalmente pelo facto de que o Vitoria é o adversário mais difícil que poderíamos ter encontrado".

Na antevisão da partida desta quinta-feira, já na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, Zsolt Hornyák, acrescentou: "O Vitória é uma equipa muito forte, pela qual temos muito respeito, mas estamos preparados. Sabemos das forças e das fraquezas do Vitória e gostaríamos de as usar para nossa vantagem. Queremos fazer um bom jogo e conseguir um bom resultado. Temos respeito pelo passado e pelo presente do Vitória, mas viemos aqui para obter um resultado positivo. O Vitória pode ser favorito, mas faremos tudo para vencer o jogo”.

A fechar a conferência de inprensa, Zsolt Hornyák lembro que o húngaro Miklos Fehér faria 43 anos hoje. "Teve um ataque no coração neste estádio. Ao falarmos de um húngaro que deixou a sua marca no futebol português, gostaríamos de o lembrar”.

images/rodape_patrocionios_europa.jpg


Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Conferência Europa, Puskás Akadémia

Imprimir Email