Djurdjevic desmente acordo com Belenenses, mas confirma que deixará o Vitória

Djurdjevic desmente qualquer compromisso com o Belenenses para a próxima temporada. O médio do Vitória é apontado como reforço dos azuis do Restelo, mas assegura que, “por enquanto”, ainda não assinou contrato. “Há muitos clubes interessados, como já informei o Presidente, há contactos, mas ainda não deu a minha palavra a ninguém”, disse à Rádio Santiago. Djurdjevic assegura não ter qualquer compromisso, e garante estar “a pensar exclusivamente no Vitória. Estou apenas interessado em dar o meu melhor pelo clube até ao final da época. Isso é o mais importante para mim.”
Djurdjevic indicou que as negociações com o Vitória com vista a renovação de contrato “praticamente já chegaram ao fim. Falei com o Presidente e ele disse-me que da parte do clube as negociações estavam terminadas. Eu fiz tudo para ficar, mas o Vitória já pôs um ponto final nas negociações”, acrescentou. O sérvio-montenegrino lamenta que o desfecho das conversas “não tenha sido o ideal”, pois afirma que “gostava de continuar no Vitória. Estou em Guimarães há alguns anos e pensava em continuar. Fiz tudo para continuar porque o Vitória significa para mim.”
Em Portugal, Djurdjevic é cobiçado pelo Belenenses, Boavista e a União de Leiria. Chievo e Livorno, de Itália, também estão interessados no médio.

Marcações: Desporto

Imprimir Email