Santiago/Mascotelos "justamente premiado" com subida ao Pró-Nacional que traz "grande responsabilidade"

images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital20182019/Joao-Faria.JPG

A subida ao campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga, na vaga criada pela promoção do Brito ao Campeonato de Portugal, foi considerada pelo presidente do Santiago/Mascotelos “um justo prémio”.

“Fomos premiados, justamente, pela grande época que fizemos. A subida de divisão é a cereja no topo do bolo. Acaba por ser natural, porque sempre tivemos uma grande convicção de que iríamos subir ao Pró-Nacional. Estamos felicíssimos”, afirmou João Faria, líder do clube vimaranense.

A comunicação tardia “não condiciona” a preparação da temporada 2022/2023, uma vez que a Direcção do Santiago/Mascotelos estava “a preparar o plantel para dois cenários”. “A construção obedecia à ideia de que íamos disputar a Divisão de Honra, mas sempre convencidos que podíamos chegar ao Pró-Nacional. Estaria a ser hipócrita se dissesse o contrário”. “Levamos uma grande expectativa para o Pró-Nacional, mas, acima de tudo, uma grande responsabilidade. Temos de ser um clube mais competente, mais organizado, mas estaremos preparados para o grande desafio que temos pela frente”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Santiago/Mascotelos

Imprimir Email