Política de transferências levou à saída de Pepa do comando técnico do Vitória

images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20212022/Treinadores/Pepa16.jpg

A transferência de Rochinha para o Sporting, no decorrer do estágio de pré-temporada, terá sido a gota de água na degradação da relação entre a Administração da SAD do Vitória e de Pepa.

De acordo com as informações apuradas, o treinador não gostou do facto de ter sido um dos últimos a tomar conhecimento da saída do extremo para o Sporting. Ainda em Melgaço, na semana passada, Pepa deu conta do seu descontentamento ao director desportivo, Rogério Matias. E, na altura, manifestou a intenção de reunir com António Miguel Cardoso para expor os seus pontos de vista, o que apenas acabou por acontecer ontem.

A reunião que juntou o treinador, António Miguel Cardoso, Nuno Leite, o vice-presidente para o futebol, e Rogério Matias, acabou por ditar a saída da equipa técnica. Pepa mostrou-se desagradado com a política de saídas do plantel e a falta de soluções para o tornar competitivo, num encontro em que os ânimos estiveram exaltados. Logo ali, as duas partes perceberam que não havia condições para dar continuidade ao trabalho em conjunto e a Administração da SAD decidiu avançar com a saída de Pepa e a sua substituição por Moreno Teixeira, que orientava a equipa B.

Esta quarta-feira, ao início da tarde, pelas 14 horas, o presidente do Vitória vai apresentar a sua versão sobre os factos que levaram à saída da equipa técnica comandada por Pepa.


Marcações: Vitória Sport Clube, Pepa

Imprimir Email