Vitória deve estrear novos equipamentos na Liga Conferência Europa
De acordo com as informações recolhidas pelo Grupo Santiago, os equipamentos que evocam o Centenário do clube, que se celebra a 22 de Setembro, irão chegar a Guimarães a tempo do embate com o clube húngaro, apesar do atraso no processo de encomenda dos mesmos.
O Vitória vai continuar a equipar a marca Macron, ao abrigo do acordo com o contrato estabelecido ainda na gestão de Júlio Mendes. Apesar de não ter haver uma mudança de fornecedor, registou-se um atraso significativo. Quando a Direcção de António Miguel Cardoso entrou em funções, após as eleições de Março, esse processo ainda não tinha sido iniciado. Daí que a Macron tenha encontrado dificuldades extra para dar seguimento à encomenda a partir do momento em que a mesma foi concluída. Apesar dos problemas de logística, a expectativa é que os novos equipamentos sejam entregues ao Vitória (muito) poucos dias antes do jogo com Puskás Akadémia.
Os equipamentos oficiais para a temporada 2022/2023 terão elementos evocativos do Centenário do clube. Uma premissa que tem por objectivo assinalar a passagem dos primeiros 100 anos da sua fundação.
Marcações: Vitória Sport Clube, equipamentos