Vitória negoceia saída de Nicolas Tié, Suliman, Denis Poha, Elias Abouchabaka e Maddox

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20202021/Plantel/Abouchabaka.jpg

A Administração da SAD do Vitória pretende avançar com as rescisões de vários jogadores que não entram nos planos de Pepa para a temporada 2022/2023. Do extenso lote de atletas que podem deixar Guimarães nas próximas semanas, consta o nome de jogadores como Nicolas Tié, Suliman, Denis Poha, Elias Abouchabaka e Maddox.

O guarda-redes Nicolas Tié e o avançado Elias Abouchabaka estiveram integrados no plantel da equipa sub-23, que foi extinta no final da época, depois de não terem encontrado solução para prosseguirem as respectivas carreiras. Os dois jogadores têm mais dois anos de contrato, mas o Vitória está em negociações com ambos para a rescisão dos respectivos vínculos.

O mesmo acontece com outros atletas, como Suliman, Denis Poha e Maddox, que estiveram emprestados na época 2021/2022. O defesa-central Suliman evoluiu no Nacional, da Liga 2, Denis Poha esteve emprestado ao Pau, da Ligue 2 francesa, enquanto que Maddox actuou pelo Burton, da League One, terceiro escalão do futebol inglês.


Marcações: Vitória Sport Clube

Imprimir Email