Vitória confortável com processo de contratação de Jota Silva

images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2022_2023/Jogadores/Jota_Silva2.jpg

A Administração da SAD do Vitória sente-se confortável com o processo que levou à contratação do extremo Jota Silva, apesar do Casa Pia invocar que continua a deter direitos sobre o jogador.

No comunicado em que oficializou a contratação do jovem extremo, o Vitória vincou que o “contrato do jogador terminava a 30 de junho de 2022”, pelo que entende que “estava disponível para assinar, livremente, com o clube vitoriano”. Desta forma, a SAD liderada por António Miguel Cardoso vincou a sua posição sobre o assunto, uma vez que entende que a cláusula de renovação invocada pelo Casa Pia não tem validade.

O clube lisboeta apresenta uma versão diferente. O Casa Pia entende que o contrato de Jota Silva terminava apenas em Junho de 2023, pelo que já acenou com a possibilidade de avançar com o caso para o Tribunal Arbitral do Desporto. De resto, o Casa Pia argumenta que além de Jota Silva ter contrato por mais uma época, o jogador está também protegido por uma cláusula de rescisão no valor de 10 milhões de euros.


Marcações: Vitória Sport Clube, Jota Silva

Imprimir Email