Pepa: "Terminamos com uma exibição a roçar a perfeição, agora temos de aceitar o que acontecer no próximo domingo”

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20212022/Treinadores/Pepa10.jpg

Na despedida da temporada 2021/2022, Pepa começou por notar que “sentimos um vazio tremendo quando estávamos a ouvir o hino sem o barulho dos nossos adeptos. Por isso, dedicamos a vitória a todos os vitorianos, a todo o grupo de trabalho. Terminamos com uma exibição a roçar a perfeição, fomos muito sérios. Temos de enaltecer a qualidade de jogo que fizemos. O nosso grande desafio é conseguirmos ser mais regulares ao longo do campeonato”.

“O grande desafio é termos a capacidade de não nos desorganizarmos dentro do campo pelo que possa acontecer. Temos de ter essa capacidade, esse estofo. Somos o quinto melhor ataque, a quinta melhor defesa mas não conseguimos o quinto lugar. Ficamos a apenas três pontos da época fantástica do Gil Vicente. Foi uma pena não termos conseguido o 5.º lugar, mas temos de valorizar muito do que fizemos”, acrescentou.

Antes de garantir que “sem dúvida” irá continuar no Vitória, Pepa lembrou que “no Vitória temos de olhar sempre para a frente. Estivemos completamente afastados do 6.º lugar e do 5.º, mas fomos atrás. Temos de crescer e melhorar. Se não conseguíssemos o 6.º lugar estávamos arredados da possibilidade de ir as competições europeias, agora, temos de aceitar o que acontecer no próximo domingo”.


Imprimir Email