Arremesso de tochas para o relvado forçou paragem do jogo Vitória-Paços de Ferreira

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20212022/Jogos/Pirotecnia_Vitoria-Pacos.jpg

O arremesso de tochas para o relvado do Estádio D. Afonso Henriques levou à paragem do encontro com o Paços de Ferreira durante quase dois minutos.

As tochas foram atiradas a partir do sector onde se encontra a claque White Angels, na parte superior da bancada topo sul, que celebra o 23.º aniversário. O incidente teve lugar precisamente ao minuto 23, levando o árbitro Hélder Malheiro a interromper a partida.

O caso foi registado pelo Delegado da Liga e motivou uma intervenção do speaker, a apelar ao bom comportamento dos adeptos, ao mesmo tempo que adeptos que se encontravam nas outras bancadas assobiavam a claque.

Horas antes da partida começar, o Vitória já tinha deixado uma mensagem, na redes sociais, para os adeptos: “Façamos da nossa casa um ‘Inferno Branco’, de apoio aos nossos Conquistadores, e onde os comportamentos incorrectos, sejam eles a destruição de património, o arremesso de objetos e a deflagração de pirotecnia, não aconteçam. Cabe a todos nós cuidarmos do nosso Vitória, e, para isso, pedimos a colaboração de todos os vitorianos”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Estádio D. Afonso Henriques

Imprimir Email