Pepa depois da derrota com o FC Porto: "Merecíamos mais, mesmo com muitas contrariedades ao longo do jogo"

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20212022/Jogos/FCP_Casa/Vitoria-FCPorto1.jpg

Pepa justificou a derrota frente ao FC Porto notando que o adversário "foi mais competente no último terço".

"Quero realçar a competência das duas equipas, num jogo forte, com o apoio dos adeptos, típico jogo grande. Nós até ficámos aquém daquilo que demos ao jogo. Merecíamos mais, mesmo com muitas contrariedades ao longo do jogo. Com uma pressão muito forte do FC Porto, sentimos algumas dificuldades no início, acalmámos e começamos a sair com critério. Na segunda parte, tivemos uma entrada fantástica, quase a roçar a perfeição. Quando estávamos por cima faltou-nos mais oportunidades, porque em termos de estarmos a empurrar o FC Porto para trás estávamos a conseguir. Depois surgiu o lance do penálti muito contra a corrente do jogo. Depois, em esforço, com o Estupiñan expulso, continuámos a carregar e a procura fazer o golo", disse.

"A mágoa que temos, o que ficou a faltar naquele período em que estivemos por cima, foi aquele último passe para podermos agredir mais a última linha do FC Porto. Acima de tudo, foi um grande jogo, em termos táticos, com casos, que fazem parte do futebol. As três equipas estão de parabéns", acrescentou.

"Já conhecemos os nossos adeptos, a nossa equipa e a nossa cidade. Levantaram-se a aplaudir porque demos tudo. Temos cinco finais e vamos dar tudo por causa disso", assinalou ainda o treinador.


Marcações: Vitória Sport Clube, Pepa

Imprimir Email