Pepa chamou nove jogadores das equipas B e sub-23 para treino especial

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20212022/Treinos/Vitoria_Treino_Aberto.jpg

A ausência de praticamente uma dezena de jogadores ao serviço das respetivas seleções levou Pepa a chamar nove atletas das equipas B e sub-23 ao treino desta quinta-feira, que decorreu à porta aberta, na Academia.

O treinador vitoriano contou com Diogo Paulo, Nuno Correia, Nuno Pereira, Mamadou Tounkara, Dani Silva, Jota e Rafa Pereira. No decorrer do treino chamou ainda Gonçalo Nogueira e Afonso Freitas.

Os lesionados Tomás Händel e André Almeida continuam afastados dos treinos com o plantel. Tomás Händel já esteve no relvado, mas a realizar trabalho específico, enquanto André Almeida apenas acompanhou o treino no banco. Por seu turno, Janvier esteve ausente por motivos pessoais.

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20212022/Treinos/Vitoria_Treino_Aberto1.jpg

VICES E CAFÚ ASSISTIRAM AO TREINO
O vice-presidente Nuno Leite acompanhou, de perto, a sessão de treino desta quinta-feira, como tem sido habitual. Os também vice-presidentes Pedro Meireles e Armando Guimarães passaram igualmente pelo relvado, onde esteve sempre o director desportivo, Diogo Boa Alma.

O vimaranense Cafú aproveitou as folgas concedidas pelo Nottingham Forest para assistir ao treino do seu antigo clube. Na companhia da esposa e do filho destacou-se no meio da pequena multidão que esteve na Academia. Cafú esteve à conversa com Tiago Silva e Bruno Varela, antigos colegas de equipa, assim como com Moreno, Douglas e Nuno Santos, da equipa técnica da formação B. O ex-jogador do Vitória, Quim Berto, também assistiu ao treino.

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20212022/Treinos/Vitoria_Treino_Aberto2.jpg


Marcações: Vitória Sport Clube

Imprimir Email