António Miguel Cardoso: "Temos a perceção de que é preciso mudar muita coisa em muitas áreas"

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20212022/Direcao/Antonio_Miguel_Cardoso2.jpg

António Miguel Cardoso esclareceu que o “desafio” para o mandato que assumiu na presidência do Vitória, que se estende até 2025, é o de “engrandecer um emblema” que o “orgulha”, tornando-o “mais forte e unido”, com “os sócios mais satisfeitos”.

“É uma grande responsabilidade e, só por isso, é uma desafio acrescido. É lógico que é um período importante que acreditamos que vai trazer mudança ao Vitória, é um momento de grande responsabilidade e orgulho. Temos vontade de ajudar o clube a continuar a crescer”, disse, aos jornalista.

O desafio de “continuar a engrandecer este emblema e fazer com que os vitorianos sejam felizes”, tem como ponto principal “deixarmos o clube mais unido e mais forte”.

António Miguel Cardoso reiterou que “temos a perceção de que é preciso mudar muita coisa em muitas áreas”, não escondendo que já conversou com Pepa: “Explicamos a todos que estamos aqui para liderar, para acompanhar e mudar muita coisa. O Pepa e todos os outros vão sentir isso. Não lhe disse nada em particular, mas temos a certeza que há muito a alterar”.


Marcações: Vitória Sport Clube, António Miguel Cardoso

Imprimir Email