Ricardo Sá Pinto: "Queremos ganhar e precisamos de ganhar"
O Moreirense tem este domingo uma partida importante na luta pela manutenção. Ricardo Sá Pinto já fez a antevisão à recepção dos cónegos ao Marítimo, marcada para as 15h30:
"É mais um grande adversário, difícil, com jogadores de qualidade, e que está a fazer um bom campeonato. Não tem a pressão dos resultados, a não ser que aspire a algo mais. Queremos ganhar e precisamos de ganhar, no último jogo foi pena não concretizarmos as melhores oportunidades, mas ainda assim foi um resultado positivo porque não perdemos pontos para o adversário directo e ficamos em vantagem no confronto directo. Esperamos novamente um grande apoio dos nossos adeptos, que têm sido inexcedíveis. A equipa fez uma grande semana de trabalho, estão todos disponíveis, não tenho lesionados, apenas o Paulinho e o Fábio Pacheco não podem jogar por castigo. Estamos mais fortes, com mais opções. Confio muito na resposta que vamos dar neste jogo", disse o treinador em conferência de imprensa.
Ricardo Sá Pinto admitiu que "todos os jogos nesta altura são decisivos, a conquista de pontos é fundamental para atingirmos a tranquilidade que queremos. até final vai ser muito igualado, ainda faltarão muitas finais pela frente. A nossa equipa é forte, percebeu que a bonança está a a chegar e espero que a recompensa comece neste jogo."
Sobre o facto do treinador do Marítimo, Vasco Seabra, conhecer bem muitos dos jogadores do Moreirense, Sá Pinto desvalorizou: "Não o conheço pessoalmente nem a sua forma de trabalhar, se conhece os jogadores do Moreirense não sei se será uma vantagem. Não é algo decisivo para este jogo."