Pepa: "Apesar de não termos conseguido fechar as contas continuamos em primeiro"

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20212022/Jogos/Benfica_TL/Vitoria-Benfica-TL1.jpg

Pepa defendeu a ideia de que o Vitória merecia mais do jogo com o Benfica, da 2.ª jornada da Fase 3 da Taça da Liga.

“Foi um jogo emotivo, com duas boas equipas, muita qualidade e incerteza até ao fim. Na primeira parte, em quatro remates o Benfica fez três golos. A equipa teve capacidade de reagir, com qualidade, discernimento e coração. Procuramos, tentamos e fizemos tudo para tentar ganhar o jogo. O Benfica mereceu ganhar o jogo para o campeonato, hoje merecíamos mais do que o jogo nos deu. Foi um grande jogo de futebol”, disse, na sala de imprensa.

“Tudo fizemos, sentimos que tínhamos de ganhar, estamos a sentir que merecíamos mais. Estamos em primeiro no grupo. Sentimos todos que fizemos por merecer mais. Tentamos de tudo até ao último minuto, um golo anulado, uma bola na barra. Alteramos muito durante a segunda parte para criar dificuldades ao Benfica, que estava muito confortável no jogo. Não tivemos medo de perder. A sensação é positiva apesar de não termos conseguido fechar as contas, mas continuamos em primeiro”.

Questionado sobre a falta de VAR nesta fase da prova e as críticas de Jorge Jesus à arbitragem de Hugo Miguel, Pepa respondeu: “Não vou responder ao Jorge Jesus. O que me vale estar a falar se é fora de jogo ou não. Estes árbitros estão habituados ao VAR, estamos todos. O que vale a pena estrar a discutir se no nosso golo anulado o Óscar está ou não fora de jogo. Não é fácil para os árbitros, não vale a apena estra a criticar. Estou 100 por cento de acordo que devia haver VAR”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Taça da Liga, Pepa

Imprimir Email