Pepa: "Aquela baliza parece que chupa a bola para dentro"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20212022/Treinadores/Pepa9.jpg

Na ressaca da vitória caseira diante do Marítimo, Pepa destacou a ideia de que o Vitória mereceu o triunfo por 2-1.

"Tenho de realçar a qualidade do jogo que fizemos, com muitos remates, muitos cantos, muito volume ofensivo. Tivemos muita infelicidade em não fazer alguns golos mas a procura do golo aconteceu desde o princípio ao fim. Os adeptos deram-nos uma força tremenda. Aquela baliza parece que chupa a bola para dentro. Sofremos um soco tremendo, mas fomos felizes. Procuramos e merecermos. Tenho de dizer que me senti muito triste quando sofremos o golo, porque por aquilo que a equipa estava a fazer não merecia um castigo. Mas, o jogo não tinha acabado e surgiu o golo da vitória", dise.

"Fizemos de tudo, com qualidade e velocidade no jogo. Estar por cima muito tempo requer muita concentração. No golo do empate senti uma injustiça tremenda, mas ainda havia tempo para procurar repor justiça, o que aconteceu", acrescentou o treinador.


Marcações: Vitória Sport Clube, Pepa

Imprimir Email