Juni deixou comando técnico do Pevidém
Juni já não é treinador do Pevidém. O clube prescindiu do técnico depois da derrota em Polvoreira, por 2-1, que atirou a equipa para o penúltimo lugar da série B da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga. Juni era o segundo treinador da temporada. António Pacheco começou o ano como técnico do Pevidém, mas foi substituído por Juni depois da derrota caseira com o Ronfe na sexta jornada. Contudo, o treinador não tem sido feliz. Em oito jogos sob o comando de Juni, o Pevidém sofreu cinco derrotas e um empate. Apenas venceu por duas vezes, curiosamente diante das duas equipas de Vizela que militam nestecampeonato, o Santa Eulália e o Santo Adrião.
Juni confirmou a saída do comando técnico do Pevidém. Contudo, o treinador não quis falar sobre o sucedido. Juni apenas deseja abordar a saída de Pevidém na próxima semana.
Entretanto, a Comissão Administrativa que gere o Pevidém já está a envidar esforços no sentido de encontrar o terceiro treinador da temporada. Tal poderá ainda não vir a concretizar-se hoje. Contudo, tudo aponta para que o próximo treinador do Pevidém já esteja presente no jogo do próximo fim-de-semana, que será em casa com o Pica.
Marcações: Desporto