Sócios do Moreirense têm de levantar bilhete (gratuito) para assistir ao jogo com o Benfica
De acordo com as normas anunciadas pela SAD liderada por Vítor Magalhães, todos os sócios com a quota 7 de 2021, ou posterior, terão direito a levantar um bilhete na secretaria do clube até serem preenchidos os lugares disponíveis, sendo que será dada prioridade aos sócios mais antigos. No acto do levantamento dos ingressos é obrigatória a apresentação do cartão de sócio e do documento de identificação. O bilhete é pessoal e intransmissível, acrescenta o Moreirense.
Até à próxima sexta-feira, a oferta é exclusiva para os sócios. Posteriormente, acrescenta o Moreirense, e caso ainda existam bilhetes disponíveis, a venda de bilhetes ao público será feita com os seguintes preços: bancada cativa (45 euros) e bancada central (35 euros).
No comunicado aos associados, o Moreirense lembra que que a apresentação de um certificado de vacinação ou de teste certificado negativo Covid-19 é a condição essencial para o acesso ao estádio, sendo obrigatório o cumprimento das normas de distanciamento, higienização e proteção individual.
De forma a evitar constrangimentos, as portas do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas irão abrir três horas antes do início do jogo.
Marcações: Moreira de Cónegos, Bilhetes, Moreirense Futebol Clube, SL Benfica