Matheus Silva deverá deixar o plantel do Moreirense

images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense20202021/Plantel/Matheus_Silva1.jpg

O lateral-direito Matheus Silva deverá deixar o plantel do Moreirense até ao final do mercado de Verão, ou seja, até ao final do mês de Agosto.

De acordo com as informações apuradas pelo Grupo Santiago, o clube de Moreira de Cónegos continua no mercado à procura de uma solução para o lado direito da defesa. E se conseguir contratar o reforço desejado por João Henriques, o lateral Matheus Silva deverá ser cedido.

Contratado no Verão do ano passado, Matheus Silva teve uma primeira época marcada por três lesões musculares. Na pré-temporada, nem sempre foi opção para João Henriques e no arranque da época, no encontro com o Penafiel da 1.ª Fase da Taça da Liga, foi para o banco apesar de ser o único lateral direito disponível. O treinador dos 'cónegos' optou por entregar a titularidade a Rúben Ismael, um médio que foi adaptado a defesa direito, um sinal claro de que Matheus Silva não está no topo das suas prioridades.

Apesar de já contar com 26 jogadores no plantel, o Moreirense continua no mercado à procura de mais reforços, concretamente para o lado direito da defesa, para onde já chegou Rodrigo Conceição, cedido pelo FC Porto. O que significa que terá de haver pelo menos uma saída, com Matheus Silva a estar na linha da frente para deixar o plantel.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Matheus Silva

Imprimir Email