João Henriques: "Fiquei triste por ter deixado o Vitória em lugar europeu e no final não ter ficado num lugar europeu"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20202021/Treinadores/Joao_Henriques11.jpg

O ex-treinador do Vitória, João Henriques, falou pela primeira vez sobre a sua passagem pelo clube desde que deixou a liderança da equipa técnica.

Substituído por Bino Maçães, que não concluiu a temporada, João Henriques não quis alongar-se sobre as razões que ditaram a sua saída. Ainda assim, na consequência da insistência dos jornalistas, lembrou que quando foi acertada a sua saída, o Vitória ainda ocupava um lugar que lhe garantiria a presença nas competições europeias na temporada 2021/2022. "Só falarei sobre o Vitória bem mais tarde. Fica só este apontamento. Fiquei triste por ter deixado o Vitória em lugar europeu e no final não ter ficado num lugar europeu. Os jogadores mereciam isso, porque trabalharam para isso. Também fiquei triste porque estive alguns meses com eles a trabalhar para tentar para atingir esse objectivo, que estava garantido desde a 8.º jornada. Fiquei triste nesse sentido".


Marcações: Vitória Sport Clube, João Henriques

Imprimir Email