Mesa da Assembleia do Vitória espera indicações da DGS para formalizar data da A.G. Extraordinária

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20192020/Estadio/Academia_Vitoria7.jpeg

A Mesa da Assembleia Geral do Vitória aguarda indicações da Direção-Geral da Saúde para formalizar a marcação da Assembleia Geral Extraordinária solicitada pela Direção de Miguel Pinto Lisboa no dia 13 de Abril.

De acordo com as informações confirmadas pelo Grupo Santiago, o presidente da Assembleia Geral, José Antunes, já acertou a data com os restantes membros daquele órgão. Nesta altura, aguarda pelo parecer solicitado à Direção-Geral da Saúde para perceber em que condições poderá decorrer a Assembleia. Uma vez que decorrerá num espaço fechado, o pavilhão da Unidade Vimaranense, deverão ser impostas restrições por parte da DGS, concretamente a limitação do número de associados que poderão estar presentes.

Além disso, a Mesa da Assembleia Geral ainda vai definir os termos de acesso por parte dos sócios, concretamente a quota que devem apresentar no respectivo cartão. Com o afastamento do público dos estádios há mais de um ano, esta é uma questão que importa clarificar por parte daquele órgão, uma vez que muitos associados têm quotas em atraso.

Recorde-se que a Direção de Miguel Pinto Lisboa solicitou uma Assembleia Geral Extraordinária que terá como "finalidade a discussão de temas de reconhecido interesse, assim como o esclarecimento dos associados acerca do presente e do futuro da instituição".


Marcações: Vitória Sport Clube, Assembleia Geral, Miguel Pinto Lisboa

Imprimir Email