Permanência do Candoso na Liga Placard "é prémio justo para o clube", defende Sérgio Abreu
Com uma reta final do campeonato recheada de vitórias, o Candoso garantiu a permanência na Liga Placard de futsal ao vencer o Futsal Azeméis, na última jornada do campeonato.
Para o presidente do clube vimaranense, Sérgio Abreu, a permanência é um prémio justo para o clube. "É uma alegria enorme continuarmos na Liga. Era o nosso objectivo inicial e foi pena que só agora tenha sido conseguido. Tivemos de lutar até ao fim, mas acho que foi merecido. É verdade que quem acompanhou o Candoso nestas cinco vitórias seguidas e da forma como foram conseguidas, pensará que seria justo estarmos a lutar por outros objectivos", disse.
De acordo com o dirigente, a manutenção conquistada na última jornada "é justa para um clube e uma equipa que se entregaram muito." "É bom porque um clube do concelho permanece no patamar mais alto do futsal português, ainda por cima na semana em que o clube festejou os seus 46 anos da fundação". "Quero deixar um agradecimento a todos as entidades que nos apoiam, nomeadamente a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal.
Marcações: futsal, CR Candoso