Ricardo Macedo da Silva garante que "Sandinenses quer contar com os jogadores todos para terminar a época"

images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital20202021/Ricardo_Macedo_Silva3.jpg

O presidente do Sandinenses, Ricardo Macedo da Silva, assegura perceber as dificuldades que a Associação de Futebol de Braga encontrou para tomar uma decisão sobre o desfecho dos campeonatos.

O dirigente garante que o Sandinenses vai empenhar-se para cumprir os jogos em falta: “Estas medidas vão de encontro ao que o presidente da Associação já tinha transmitido. Não sendo a solução ideal, porque quando começamos a época queríamos disputar todos os jogos, percebo a dificuldade em encontrar a melhor alternativa para agradar a todos os clubes. Temos de aceitar esta decisão. O facto de terem sido suprimidas as descidas de divisão vai tirar alguma competitividade ao que falta jogar. Haverá equipas que possivelmente terão plantéis diferentes. O Sandinenses quer contar com os jogadores todos para terminar a época, foi assim que começamos é assim que queremos terminar", afirmou, esta quinta-feira, em declarações ao Grupo Santiago.

"Possivelmente, algumas equipas terão dificuldade em ter 18 jogadores para um jogo. Com um campeonato a uma só volta é sempre difícil falar em verdade desportiva. Há equipas que ainda não jogaram em casa, nós há fizemos mais jogos fora do que em casa. O Sandinenses quis sempre jogar, ao contrário de muitas equipas que defendiam que os campeonatos não deviam ter iniciado e agora até defendem soluções com mais jogos. Estamos aqui para cumprir os cinco jogos que nos faltam e vamos dar o melhor em todas as partidas. Vamos ter de falar com os jogadores, percebemos que algum possa mostrar-se renitente em regressar", acrescentou.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Sandinenses

Imprimir Email