Rúben Lameiras até 2024 e com cláusula de 50 milhões: "Prometo vontade de ganhar"

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20202021/Plantel/Ruben_Lameiras1.jpg

O Vitória confirmou esta sexta-feira a contratação de Rúben Lameiras, que assinou um contrato válido até Junho de 2024. O clube confirma que o médio português, de 26 anos, chega do Famalicão numa operação que não envolve contrapartidas financeiras.

Natural de Lisboa, Rúben Lameiras emigrou para Inglaterra aos 3 anos e tem um percurso de formação feito maioritariamente ao serviço do Tottenham, contando também passagens pelo Atvidabergs FF (Suécia), pelo Coventry City e pelo Plymouth Argyle (Inglaterra). Regressado a Portugal em 2019, somou 40 jogos ao serviço do Famalicão, tendo apontado seis golos, quatro dos quais já no decurso da temporada 2020/21. 

No Vitória, Lameiras vai vestir a camisola 23 e terá uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Em declarações reproduzidas pelos meios do clube, Rúben Lameiras afirma ser "um jogador que pode acrescentar golos e assistências, com criatividade dentro de campo. Fora do campo toda a gente poderá contar comigo e estou cá para ajudar. Prometo vontade de ganhar. É algo que quero sempre, ganhar os jogos, ajudar com golos e criar muitos problemas às equipas adversárias".

"Quando a oportunidade surgiu, nem pensei duas vezes. O Vitória SC é uma grande equipa, uma das melhores em Portugal e fico feliz por estar cá. Não tinha muita noção da grandeza do clube antes de chegar a Portugal mas quando fiz o primeiro jogo aqui no D. Afonso Henriques, foi uma experiência incrível. Nota-se que é um clube com uma estrutura muito boa e estou muito contente por estar cá. No jogo que fiz aqui, ficou-me na memória o campo, os adeptos, a forma agressiva da equipa com bola e sem bola, foi uma experiência muito boa", acrescentou.

Rúben Lameiras reencontra Marcus Edwards em Guimarães. "Já conhecia o Marcus Edwards, já joguei com ele alguns anos no Tottenham e vai ser bom estar junto dele outra vez. A equipa tem grandes jogadores e são grandes pessoas, mal posso esperar."


Marcações: Vitória Sport Clube, Rúben Lameiras

Imprimir Email