Vitória esteve em vantagem duas vezes mas acabou derrotado pelo FC Porto

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20202021/Jogos/Vitoria-FCPorto/Vitoria-FCPorto1.jpeg

O Vitória foi derrotado em casa, esta noite, pelo FC Porto, por 3-2, no encontro que encerrou a 11.ª jornada da I Liga. A equipa de João Henriques esteve duas vezes em vantagem, mas acabou por não somar pontos, interrompendo o ciclo de três triunfos consecutivos.

O Vitória adiantou-se no marcador pela primeira vez logo aos sete minutos, por Rochinha. O empate a um golo surgiu aos 42 minutos, pelo iraniano Taremi. Numa segunda parte que continuou interessante, o Vitória voltou novamente para a frente do marcador depois de Estupinãn ter apontado o 2-1, aos 63 minutos. Contudo, a vantagem durou pouco tempo, uma vez que Taremi fez o 2-2 quando decorria o minuto 65. Luís Diaz fechou o resultado em 3-2 para o FC Porto, aos 80 minutos.

Na próxima jornada, o Vitória recebe o Nacional da Madeira. O encontro da ronda n.º 12 terá lugar no domingo, pelas 15 horas.

FLÁVIO MEIRELES VIU AMARELO POR PROTESTOS
Flávio Meireles foi amarelado por Hélder Malheiro depois de ter protestado com o facto do árbitro lisboeta não ter mostrado o segundo cartão amarelo, e o respectivo vermelho a Romário Baró. O médio do FC Porto agarrou um jogador do Vitória, mas o Hélder Malheiro, depois de ter assinalado a falta, perdoou a expulsão. O banco vitoriano contestou a decisão e Flávio Meireles acabou por ser penalizado. Minutos depois, Sérgio Conceição retirou Baró do campo, para evitar uma possível expulsão.


Marcações: Vitória Sport Clube, FC Porto, I Liga

Imprimir Email