Faleceu Renê Weber, antigo jogador do Vitória, com Covid-19

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20202021/Rene.jpg

O antigo jogador do Vitória, Renê Weber, faleceu esta quarta-feira, vítima de Covid-19. O brasileiro, de 59 anos, estava hospitalizado há cerca de duas semanas, depois de ter apresentado sintomas da doença no dia 23 de Novembro.

Renê Weber representou o Vitória durante quatro temporadas, entre 1987 e 1991, tendo alinhado na equipa que conquistou a Supertaça. O antigo médio chegou a Guimarães proveniente do América-RJ e deixou a Cidade Berço para voltar a representar o Fluminense, em 1992.

Renê Weber foi internado cinco dias depois de ter sido diagnosticado com o novo coronavírus. O seu quadro de saúde agravou-se nos últimos dias e viria a falecer esta madrugada.

Actualmente, Renê Weber era adjunto no Botafogo. Orientado pelo brasileiro Paulo Autuori no Vitória nas épocas 1989/90 e 1990/91, Renê Weber trabalhou frequentemente como adjunto do seu antigo treinador nos últimos 25 anos, tendo desempenhado essa função no Benfica, durante a primeira metade da época 1996/97.

Em comunicado, o Vitória revelou que "é com profunda tristeza" que "lamenta o falecimento de Renê Weber". O clube endereçou "as mais sentidas condolências a toda a sua família e amigos".




Marcações: Vitória Sport Clube, Renê Weber

Imprimir Email