Vitória estabelece parceria com empresa Dugout para promover internacionalização da marca

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20192020/Estadio/Estadio-Afonso-Henriques2.jpg

O Vitória anunciou, esta terça-feira, uma parceria com a empresa Dugout, uma plataforma de conteúdos digital sediada em Londres.
Trata-se de uma parceria que, segundo o Vitória, permitirá ao clube reforçar a internacionalização da marca, uma vez que passará a integrar uma rede global de veículos de comunicação premium, que tem uma média de 400 milhões de visualizações mensais. A Dugout trabalha como clubes como AC Milan, Arsenal, Barcelona, Bayern Munich, Chelsea, Juventus, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain e Real Madrid.

Citado num comunicado do Vitória, o Diretor de Comunicação e Imagem do clube, André Viana, afirma que “o Vitória Sport Clube é um emblema com dimensão e projeção internacional, mas que preserva traços de identidade que são únicos, porque transportam consigo a história de uma cidade que foi berço de um país quase milenar. São essas marcas singulares que caracterizam o Vitória e os seus adeptos e que queremos partilhar com o universo Dugout, parceiro que nos ajudará o reforçar o alcance mundial do clube, dos nossos jogadores e dos nossos adeptos, reconhecidos por uma devoção e uma dedicação ímpares. Esta será uma janela para que todos aqueles que vivem apaixonadamente o futebol conheçam melhor um clube que estima e preserva aquilo que este desporto tem de mais autêntico”.

Por seu turno, Elliot Richardson, co-fundador e chairman da Dugout, diz que “estamos muito entusiasmados em receber o Vitória Sport Clube como parceiro e oferecer mais conteúdos do futebol português aos nossos utilizadores. Esta parceria irá permitir ao Vitória ter uma maior presença internacional e construir uma ainda maior afinidade com os seus sempre apaixonados adeptos, bem como alcançar novos por esse mundo fora”.


Marcações: Vitória Sport Clube

Imprimir Email